Etiquetas

05/11/2014

My Collection

Portanto, eu tinha-vos dito a razão pela qual deixei de postar tanto no blog. E agora vocês já podem ver no que andei a trabalhar. Esta é a minha primeira colecção, que está com algum atraso. Tenho poucas peças ainda já disponíveis, mas fiquem atentas, meninas!
So, I have told you the reason why I don't post as much in the blog. And now you can check out what have I been working on. This is my first collection, that is running late. I have few garments available for now, but watch out, ladies!








Digam o que acham e metam like na página para mais novidades!
Tell me what you think and like the page for more news!

3 comentários:

Comentem muito, tendo em conta o conteúdo do post! Costumo fazer visitas regulares aos blogs que sigo, portanto se achas que me tenho esquecido de ti, deixa aqui um comentário a pedir uma visitinha.

________________

Comment a lot, having in mind the content of the post! I usually visit regularly the blogs I follow, so if you think I may have forgot you, leave a comment asking for a visit.

Topo da Página ↑