Etiquetas

27/05/2014

New Photoshoot + Giveaway

Não sou modelo, mas tenho bastante à vontade à frente da câmara e costumo fazer umas sessões fotográficas a ver como fica. Desta vez foi com um look com cores bastante vibrantes e uns calções que eu personalizei. Digam o que acham e participem no sorteio abaixo.
I am not a model, but I'm pretty comfortable in front of the camera and I do sometimes photoshoots to check out my talent. This time I wore a look with very vibrant colours and shorts that I myself personalised. Tell me what you think and participate in the giveaway bellow.








Coroa de Flores | Flower Crown  - Bijou Brigitte
Top - Tezenis
Calções | Shorts - IMAGEM (personalizados|modified)



SORTEIO | GIVEAWAY



a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Adoro a tua coroa de flores,preciso de uma para mi *w* mas ficaste bem bonitas nas fotos x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Amei a coroa de flores, você é linda, ótimas fotografias!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimas fotos! Adorei mesmo!
    ***

    ResponderEliminar

Comentem muito, tendo em conta o conteúdo do post! Costumo fazer visitas regulares aos blogs que sigo, portanto se achas que me tenho esquecido de ti, deixa aqui um comentário a pedir uma visitinha.

________________

Comment a lot, having in mind the content of the post! I usually visit regularly the blogs I follow, so if you think I may have forgot you, leave a comment asking for a visit.

Topo da Página ↑