Etiquetas

06/10/2012

WE LOVE: Rachel Bilson

A conhecida atriz de O.C., Rachel Bilson, vem para a nossa categoria WE LOVE, que, para quem não sabe, consiste em mostrar o estilo de celebridades que achamos serem as próximas ícones de moda. Decidimos mudar um pouquinho WE LOVE, acrescentando o nosso look preferido no final e uma proposta cheaper para ele. Rachel vem para a ribalta aqui no Fashion Passion...OMG!, pois para nós têm o estilo bem apurado. Que acham vocês?

 Rachel na passadeira vermelha usando uma camisa estampada e calças Erdem, pumps Christian Louboutin e clutch Giuseppe Zanotti

 Street Style de Rachel Bilson usando um vestido rendado Suno e blazer Vanessa Bruno

 Street Style da atriz usando um vestido comprido, casaco de cabedal e botas de salto alto

 Rachel saindo de casa com uma mala Chanel branca, top, saia evasé e botins

 Street Style da atriz com um vestido e mala de Chanel

Este é o nosso look preferido da Rachel, que usa um blazer Vanessa Bruno, sandálias Maison Martin Margiela e mala Pamela Love. Vê a proposta cheaper inspirada no look abaixo

PROPOSTA FASHION PASSION...OMG!:
___________

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Te enviei o tutorial, 2 opções, veja se as cores do primeiro estão iguais às do segundo que te enviei, porque quando vou mandar a primeira imagem fica com tons estranhos, veja se está tudo bem. Ah, e eu não iria postar o tutorial antes de você, se preferir eu não posto no meu e coloco um link da tua postagem do tutorial.

    ResponderEliminar
  3. Vendo ela deu saudade de assistir The O.C. Ela é linda e sabe se vestir. Bjooooooo!

    ResponderEliminar
  4. She is absolutely stunning...even if she is really tiny...I love her style because I really small myself! hehe!
    I really like your blog, so I'm following you, of course!
    I invite you to visit mine, and if you like it, I'd appreciate if you to follow me back, hopefully via bloglovin!
    Have the best weekend!
    A big hug!

    Inés
    SimplyClassyMe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai, eu amava The OC!! Acho a Rachel uma fofa!! :)

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. love the look!
    and i love ur blog too so I followed you..
    hope u wont mind to follow me too! :)

    xoxo

    http://sunkissedqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. it is really fun to dress :)
    invite me on a new note: http://sennierealny.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ela é linda e adoro os looks dela! Adorei a seleção de peças que fez p/ reprodução do look! bjss

    ResponderEliminar
  9. Ela tem bom gosto, não há como negar :) estou a seguir o blog!

    ResponderEliminar
  10. ah, o meu blog é ahhlavie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o estilo dela, bem romântico esse blazer rosa com o vestido rendado super bonito

    ResponderEliminar

Comentem muito, tendo em conta o conteúdo do post! Costumo fazer visitas regulares aos blogs que sigo, portanto se achas que me tenho esquecido de ti, deixa aqui um comentário a pedir uma visitinha.

________________

Comment a lot, having in mind the content of the post! I usually visit regularly the blogs I follow, so if you think I may have forgot you, leave a comment asking for a visit.

Topo da Página ↑